Gifs Animados Filmes de Terror


































10 comentários:

╬ψŁØЯÐ disse...

MUITO LOCO MANOO

Elton Diônys disse...

Eu admiro os filmes de terror, em particular, massacre da serra eletrica, um classico do terror, porem eu não tenho ouvido mais falar nele, nem mesmo se vai ter uma nova versão, então resolvi fazer um documentario baseado neste no meu blog(Tudo começa com uma imensa escuridão, eis que surge aquele som infernal da serra eletrica e a imagem daquele filme monstro assacino e cruel, que tem prazer em aterrorizar suas vitimas... com a serra eletrica ele estraçalha o pescosso de um motorista de carro que estava falando ao celular...E ai tudo começa...) mais, em breve no meu blog DionyW.blogspot.com

Priscilla disse...

muitoo booom

quauquer disse...

muito bom!
o sereal killer que eu adoro mais é o JASON, o cara é muito foda!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou a fã numero 1 do Jason Voorhees e do Kane Hodder! só eu, e ponto final. ass: kerol voorhees de k.k (kathy.kerol)

Anonimo disse...

a vão se fuder so mais barbie não filme melhor que esse.........

Anônimo disse...

Eu recomendo um blog só de gifs animados de cenas de filmes: http://moviesingif.blogspot.com

Anônimo disse...

divia colocar um labirinto do exorcista em gif kkk iria assustar bastant gente

Anônimo disse...

Adorei,Site Muito Legal!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Elton Diônys, na boa..."assacino" e "pescosso"...
cara, isso é, realmente, a coisa mais assustadora que já vi na vida!!!
É mais assustador que o clássico O Exorcista.

Postar um comentário