A Volta dos Mortos Vivos (1985)

Mais uma vez falando dos grandes clássicos trash da década de 80, um filme que tem zumbis famintos mas não é de Romero, rock and roll, cemitério, mortes e muita diversão!!!
Estou falando do filme:
A Volta dos Mortos Vivos (The Return of the Living Dead)

Sinopse
Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.
Trailer


O filme do diretor Dan O'Bannon tem um tom de sátira, mas não passa na verdade de um ótimo trash realizado com maestria! Muito divertido, o filme conta com cenas muito engraçadas e atores dispostos a tirar boas gargalhadas.
A história se passa como se fosse uma continuação do filme de George Romero Night of the Living Dead, mas os zumbis são bem diferentes, demonstram raciocínio lógico, falam e estão atrás só de uma coisa, seu cérebro!!!! Se formos reparar esse filme criou um grande estereótipo para filmes futuros de comédia com zumbis, quase toda sátira com zumbis após esse filme sempre tem algum zumbi pedindo por cérebro. Afinal todos os bons filmes de zumbis acrescentaram algo para os filmes futuros, e esse filme não é uma exceção.
Um dos filmes que eu particularmente mais gosto, sempre que passa na TV ou decido assistir de alguma forma me divirto muito, se não teve a oportunidade de assistir esse ótimo filme assista!

1 comentários:

╬ψŁØЯÐ disse...

CLASSICO *_*

Postar um comentário